Hertha BSC – 1. FC Köln 2:1

Hertha conseguiu um duelo de prestígio, com Koln e é claro que, após a oitava rodada da Bundesliga pior terceiro. Outclass pode ter apenas RB Leipzig, se amanhã lidar com o Werder Bremen.

No início da partida foi o dobro para ver Vedad Ibisevic. Primeiros 9 minutos forçado a excelente falta Timo Horn. Cerca de quatro minutos depois, mas ele teve o cuidado de o primeiro golo do jogo. E porque há um tempo atrás imprecisamente dirigiu seu companheiro de equipe Salomon Kalou. Mitchell Weiser lidar Bet365 direta com Jonas Hector, embora talvez ajudando mão.

No entanto, o árbitro deixe o jogo continuar, para que ele pudesse servir até vinte e dois cal meio-campista para Ibisevic, que primeiro apontou com precisão – 1: 0 Duas outras oportunidades criadas jogadores da Velha Senhora. Nem Genki Haraguchi, nem Salomon Kalou, mas seu grupo de liderança não aumentou. A segunda metade do Nacala tiro Plattenhardt, mas Corno sua equipe brilhantemente realizada.

No quinquagésimo oitavo minuto para equalizar Anthony Modeste, mas Sebastian Langkamp demonstrou que ele realmente é um defensor de qualidade. Um nativo de Cannes teve que esperar até sete minutos depois. Route Hector-Rausch-Bittencourt com um pouco de sorte pegou a bola na linha de meta, onde ele estava à frente Modeste tarefa fácil e marcou o seu oitavo golo da temporada. famoso equilíbrio, o que significa contínuas atiradores da tabela de roteamento.

Herha obviamente não contou com qualquer coisa como este e nos próximos minutos foi muito surpreso. Sagitário Bet365 apostas on-line empate já poderia empurrar cerca de quatro minutos depois. Mas desta vez cabeceou por cima. Trefa jogo decisivo escondeu Niklas Stark em setenta e quatro minutos. Weiser famosa aquecido para o livre direto para a solitária Julian Schieber, que voltou antes do portão para a pequena praça onde a espreita apenas quatro Wards Pala Dárdaie – 2 (!): 1º

Os hóspedes do final da partida, conseguiu criar mais de três excelente oportunidade. A primeira falha Simon Zoller, em seguida, arrancou Jarstein Risseho cruzamento da ala direita para as barras. Um tiro Rudnevsova não pôde ser reconhecido, porque agiu em um duelo com Plattenhardt ilegalmente. Então berlinenses comemorou a quinta vitória, enquanto o Colónia perdeu pela primeira vez.