Medalhões checos. Eu não queria deixar de lado, o jovem do saxão

Pela primeira vez, ele deu uma boa ideia de seus melhores bónus de apostas mestres no ano passado, quando ganhou o piloto de quinze anos na semana Golden Trends antes de se formar. “Mas mesmo isso não pode ser comparado. Claro, este é um sucesso maior “, disse Sasinek com alegria após o avanço europeu.

Ele foi incluído na espiral das medalhas checas do sábado. “Eu estava esperando que eu não ficasse longe. Estou muito feliz “, disse ele. “Eu não queria dar a ninguém de graça. Toda corrida eu tento ir para a vitória, mas aqui eles eram os melhores do continente. Bronze é ótimo. “

É um pouco paradoxal que a Sasinek tenha conseguido uma carreira que não tenha sido perfeita para o sucesso da carreira até agora. “Eu não estava satisfeito com o desempenho. Eu sabia que tinha mais.E eu fui um pouco depois da medalha “, ele admitiu que o metal precioso de Belgrado não o via como uma utopia.

Ele poderia ter um valor maior? “Foi uma pena que eu estivesse os dois primeiros a correr”, disse ele, mas neste caso, foi uma aposta segura quando ele olhou para os restantes rivais na linha de chegada: “E eu estava um pouco feliz dentro”. > Sua sala comum com o velocista Peter Svoboda transformou-se em um reino de bronze. Nem mesmo em Kombank Arena estava muito antecipado – apostando em linha o mais agradável para ambos os companheiros de quarto.

“Na verdade, fiquei um pouco assustado se não houvesse celebrações noturnas na sexta-feira, mas Petean era uma amiga”, disse Sasinek. “Quando vi seu rugido no corredor, era algo! Mas ele me deixou dormir. No dia da corrida, estávamos assistindo filmes com corredores.Eles tentaram me divertir para ser ainda alegre. Dia fora legal. “

Como não quando ele escalou bronze. O talento do charme parece um pouco mais claro novamente. “Provavelmente tenho que convidar alguém.


Pelo menos um treinador “, ele sorriu depois da medalha de estréia.

Um jovem de 21 anos, encorajado pela euforia do salão, acredita que o” No Campeonato Europeu sob 23 anos depois de Belgrado definitivamente correr para a medalha. E a participação nos Campeonatos do Mundo de Verão em Londres?

Little é apenas um que tem um pequeno objetivo: “Eu farei tudo para chegar lá”.

bónus de boas-vindas