O primeiro teste de montanha de Kreuziger na temporada: em Abu Dhabi, ele estava no top ten

Ao contrário da grande maioria dos outros melhores corredores, a corrida de Abu Dhabi para o ciclista checo é apenas a primeira temporada da temporada. É por isso que ele quer usá-lo primeiro para começar e testar tudo o que ele fez antes.

A primeira das cimeiras da Primavera Kreuziger é a próxima empresa de classe mundial, o italiano Tirreno-Adriatico.

o líder da corrida em Abu Dhabi assumiu a partir de Emirados Briton Cavendish Português ciclista Rui Costa da equipe (ex-Lampre), que no terminal montanha přespurtoval russo Zakarina de Katyushas.

Há apenas estágio final de domingo. Isto é tradicionalmente análise de apostas acontecendo no circuito da Fórmula 1 em Abu Dhabi e deve ser o sprinters, bem como os dois primeiros.E assim foi ao mesmo tempo uma mudança crucial em Costas para a liderança geral do Torneio do World Tour.

Marcel Kittel desta vez cuspiu por Mark Cavendish apenas na velocidade premium, após o qual o Omã A fronteira chegou ao topo de Jebel Hafeet. Na frente do piloto, houve uma subida de 10,8 milhas de comprimento para 1025 metros com um gradiente máximo de 11%.

O tempo do velocista terminou aqui. Cavendish também “saiu” do pelotão e sorriu o camaraeiro com um sorriso.

Já 9,3 quilômetros antes do final, ele tentou obter Nairo Quintana, mas foi um evento de curta duração.


Os momentos decisivos do palco (e possivelmente toda a raça) ocorreram apenas a uma distância de 6,5 quilômetros antes do final.Rui Costa seguiu em frente, seguido por Ilnur Zakarin.

“Descobri que minhas pernas são muito bons, então eu tentei outra surpresa”, disse ele após a Português palco.

Em vão, ela é perseguida sozinho Tom Dumoulin, líder da equipe SunWeb (antigo Gigante). E as maiores estrelas? Eles seguiram atrás deles na cabeça de um grupo de favoritos, Quintana, Contador, Nibali, Bardet ou Alaphilippe.

Quatro milhas e meia antes do alvo era Roman Kreuziger na camisa Oriky com a bandeira do campeão checo. Ele teve junto com os dois colegas de trabalho Haig e Veron. A perda da Costa Zakarinem no entanto cresceu gradualmente a um minuto.

Nos últimos quilômetros, embora Dumoulin mais perto do duo líder, mas não divulgou a ele.Costa finalmente assumiu a liderança na corrida com uma vantagem de quatro segundos.

E porque ele defende as cores da equipe cujo principal patrocinador vem dos Emirados, ele é um pouco também um líder doméstico. Ele também assegurou: “Foi extremamente importante para nós ter sucesso aqui.”

as melhores previsoes e esportes anteriores