Quando a piada já não é uma piada. O hematoma de Shaq termina com uma vergonha de bullying

O telefonema não era da cabeça de toda a NBA Adam Silver ou de qualquer dos magnatas da mídia que tem o direito de transmitir a melhor competição de basquete do mundo.

“Não era o Sr. Silver. Ela era minha mãe. A mãe de Shaq ligou e me disse para parar o luto. Deixe o menino ser, ela me disse. Esta discussão termina e não vai mais ouvir sobre mim. Mommy falou “, disse Shaq. Lucille O’Neal, a mãe de um ex-jogador-estrela, disse aos jornalistas de sua casa em Orlando:” Eu disse a ele que não era divertido deixar isso. É hora de seguir em frente e começar a se divertir com outra coisa. “

A outra mãe interessada também expressou o problema.Pamela McGee, ex-jogador da WNBA e protetora do peculiar pvivotizador da NBA, JaVale McGee.

“Shaq cometeu cibercafés sobre meu filho. Foi totalmente inapropriado e deve perder o emprego ou ser suspenso. A NBA tem que enfrentar o caso “, disse Pamella McGee de forma intransigente. Em uma temporada cheia de disputas entre jogadores anteriores e atuais (Phil Jackson vs. LeBron James, Charles Barkley vs. LeBron James, PhilJackson vs.CarmeloAnthony…) agora fala do desentendimento de dois gigantes de diferentes gerações. O’Neal, um pivô de quatro anéis para o campeão da NBA, membro do Hall of Fame do Basquete e analista da TNT hoje. McGee é um cara extremamente talentoso, mas depreciado, que pegou a tensão proverbial e agora está lutando por uma equipe favorita do Golden State.

Spor abalou a semana passada em outra parte de Shaqtin e Fool onde O’Neal, Charles Barkley e outros moderadores ridicularizam os divertidos momentos que ocorreram durante o fim de semana no conselho da NBA.McGee é o alvo favorito de O’Neal e seus “melhores” momentos neste trabalho.

Mas o pivô do Golden State provavelmente foi muito, e através do Twitter de redes sociais ele disse a O’Neal para sair seja. E ele foi acusado de ridicularizar o afro-americano de uma audiência predominantemente branca na televisão. O’Neal optou por se defender e disse que McGeem sempre seria conhecido principalmente por sua situação ridícula no campo. Além disso, ele adicionou uma foto modificada com a cabeça de McGee nos sem-teto. McGee criticou seu ridículo com O’Neal em janeiro.Shaq respondeu a resposta de que era muito exagerado para acalmar JaVale.

A necessidade de McGee para o co-estrelado de Steve Kerr Kevin Durant e o treinador Steve Kerr, o primeiro O’Neal, Deixe ele olhar para o dele. Eventualmente, todo o Golden State Warriors club saiu quando ele reclamou oficialmente à TNT.

Toda a situação ficou em silêncio por um tempo, mas tudo voltou à superfície depois que O’Neal fez outro video, quadrinhos Dr. Heroes Estranho.

McGee escreveu com raiva O’Neal que ele era um tolo, e O’Neal disse que não saberia McGee sem seus vídeos e se acostumaria a fazer as pessoas divertidas. / p>

Nesse ponto, a mãe de Shaq foi colocada.

“O que eu penso disso?Não é apenas a idéia de Shaq, o vídeo está sendo enviado aos próprios espectadores e tudo é divertido. Mas quando eu olho para as vezes que JaVale estava nos vídeos, eu entendo que ele já está envenenado. Shaq já era uma pequena criança com problemas no playground quando ele estava lutando com amigos sobre brinquedos e não queria parar de adivinhar que eu tinha que levá-lo embora. É apenas uma televisão, e é divertido, é hora de terminar “, acrescentou Lucille O’Neal.

Insatisfeito Pamela McGee ainda conseguiu buscá-la. “Se você realmente faz isso, é apenas um assédio moral. Posso entender brincadeiras e piadas, mas quando ainda são uma e a mesma pessoa que está lutando para reviver sua carreira, é apenas um bullying, e isso é inaceitável. Ele é um representante da NBA e TNT, e essas pessoas devem aderir a certas regras.Ela deveria ter perdido o emprego “, ela chorou a mãe de JaVale. Pamela McGee até disse que iria entrar em contato com a Liderança, liderada pelo comissário Silveer, por punir O’Neal.

p> “O limite já aumentou. as melhores previsoes e esportes anteriores Ele está brincando há muito tempo com Dwight Howard, de Kendrick Perkins, e quando alguém tenta atacá-lo, é apenas uma bagunça. Ela deve ser responsável pelo que ela diz “, disse McGee.

Ela está certa, seu filho não é o único Shaq et al.


longa diversão. Alvos comuns também foram Chris Andersen, Otto Porter, Nick Young ou Metta World Peace, mas O’Neal nunca viu uma reação tão negativa.Agora, uma das chateadas chamadas, mas tudo parece terminar antes de começar.

“Você não vai ouvir seu nome de mim”, diz Shaq.

bônus de apostas na Internet