Unibet apostas

No início desta semana, o Atlanta United FC, equipe de expansão da MLS para 2017, ganhou as manchetes ao apresentar ao mundo seu primeiro gerente. E como foi: Gerardo Tata Martino, de 53 anos, chega aos Estados Unidos como um dos treinadores mais experientes que já agraciou a Major League Soccer. Além de disputar a seleção argentina (apenas três derrotas em 29 jogos, incluindo a final da Copa América de 2015 e do Centenário de 2016) e uma temporada Unibet confusa com o Barcelona, ​​Martino também ajudou o Paraguai a chegar às quartas-de-final da Copa. a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.Uma dura derrota por 1 x 0 para a eventual campeã Espanha terminou a série mais bem sucedida do Paraguai na história do torneio.Patrick Vieira trouxe um recurso vital para a New York City FC: respeito Leia mais

Existem certos obstáculos que a Tata vai enfrentar na América. Por um lado, o inglês dele é extremamente básico, mas ele tem sorte: sua esposa, Maria Angélica, é professora de inglês. Outra questão será a tarefa de ajudar a desenvolver as bases de uma nova franquia, bem como aprender as cordas em uma nova liga, mas em muitos aspectos, a Tata é o homem perfeito para este trabalho. Quando ele conseguiu o Newell’s Old Boys (um de seus antigos clubes como jogador), a ênfase de Martino no desenvolvimento da juventude foi um fator-chave para o sucesso da equipe.Quando Martino assumiu o clube, eles estavam perigosamente perto do rebaixamento para a segunda divisão, mas Tata garantiu o status de primeira divisão, que foi seguida pela vitória na Torneo 2013 (o segundo e último torneio da primeira divisão da Argentina) na temporada Unibet seguinte e chegar às semifinais da Copa Libertadores. Isso foi em parte graças ao foco de Martino na academia e ao que ele poderia tirar deles.Essa mentalidade é algo que ele carrega com ele, não importa onde ele esteja, e é algo que ele sente muito fortemente. “Trabalhar com as equipes de jovens é fundamental para mim”, disse ele durante a coletiva de imprensa de quarta-feira. “Não importa em que parte do mundo eu esteja treinando.” Isso não será diferente com Atlanta: uma de suas principais filosofias gira em torno do foco em jovens jogadores e como cultivar seus talentos e, eventualmente, se alimentar do processo – muito parecido com os EUA recentes. Campeão da Copa Aberta FC Dallas. Em termos de estilo, os fãs de Atlanta devem esperar um sistema de alta intensidade e alta pressão – muito parecido com o do Mauricio Pochettino, ambos discípulos de Marcelo Bielsa.A relação de Bielsa com Martino remonta ao já citado Old Boys, quando Tata era o jogador favorito de El Loco em campo no início dos anos 90. Além do jogo decisivo, Martino entende profundamente a mentalidade de posse de bola, graças aos seus dias de tiki-taka com o Barcelona, ​​mas não se engane, a equipe vai tentar sufocar Unibet seus oponentes em seu próprio meio-campo desde o pontapé inicial. read more

Se o homem de Rosario é bem-sucedido ou não é uma questão a ser respondida, mas uma coisa é certa: o Atlanta United não só tem um treinador com enorme pedigree, mas um dos mais inteligentes estrategistas do futebol mundial que pode transformar isso nova equipe – da academia para os jogadores seniores – em verdadeiros discípulos de sua filosofia.LMenew York Red Bulls busca vitória após sucesso em Concacaf Na terça-feira à noite, o New York Red Bulls fez história em franquias, avançando para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Concacaf ao administrar um resultado 0-0 com atuais campeões da liga guatemalteca Antigua GFC. “É um grande momento para o nosso clube, um grande momento para a nossa equipe, e estou muito orgulhoso de nossos jogadores”, disse o treinador Jesse Marsch após a partida. “Eu acho que eles mostraram muito caráter e provaram o que nós temos sido.”

Alguém pode pensar que Marsch está se referindo à resiliência da equipe e atitude de tudo ou nada em relação à competição – ou como eles chamam isso no Uruguai, la garra charrua: quando um jogador deixa o campo sem nada para dar.É essa característica Unibet que impulsionou o lado vermelho de Nova York a se tornar uma equipe forte, física e mentalmente, e o desempenho de terça-feira à noite provou que eles precisavam aguentar algumas condições difíceis.Devido à forte chuva antes do pontapé inicial, o Estadio Mateo Flores estava encharcado e as chances eram poucas e distantes. “Não ia ser sobre futebol; ia ser sobre ganhar batalhas e bolas soltas e 50-50, ”disse Marsh. “Nós éramos 14-para-14 em termos de caras que estavam lutando lá fora, agarrando-se a cada centímetro e fazendo tudo o que podiam para garantir que obteríamos o resultado.”

Dada a natureza do desempenho e o fato de que a vitória contra o Montreal no último final de semana não foi uma caminhada no parque, a equipe precisará manter esse nível de intensidade enquanto busca vencer o título da Conferência Leste com apenas três jogos pela frente. Philadelphia Union, que também tem uma possibilidade matemática – embora improvável – de ganhar a conferência e não poderia se importar menos com a mentalidade de Nova York.Philly está a uma vitória do seu recorde de vitórias em uma temporada com 12 vitórias, mas, mais importante, a capacidade de ficar entre os quatro primeiros significaria vantagem em casa, mesmo que fosse apenas por um jogo. Isso importaria para a União, pois tem um recorde 8-4-3 no Estádio Talen Energy. Uma vitória – ao lado de uma derrota no New England Revolution ou de um empate contra o Sporting Kansas City – também garantiria um lugar no playoff. LMEToronto FC ausente Giovinco para visita do DC United

O triunfo do Manchester United sobre o Columbus, por 3-0, fez duas vitórias consecutivas pela primeira vez este ano – e foi outra vitória decisiva o último playoff no leste.A boa notícia é que eles controlam seu próprio destino e, se conseguirem continuar vencendo, a pós-temporada será uma realidade. “Fazer matemática neste momento é bobagem”, disse o treinador Ben Olsen antes do jogo de quarta-feira. “Vamos conseguir o maior número de pontos a cada final de semana possível.” Facebook Twitter Pinterest O avançado do DC United, Álvaro Saborio (9), comemora com Lamar Neagle (13). Foto: Geoff Burke / USA Today Sports A má notícia, no entanto, é que o seu próximo adversário é o líder da conferência, o Toronto FC, que – sem o criativo Juggernaut Sebastian Giovinco devido a uma lesão no quadrante – empatou 0-0. contra o Orlando City na noite de quarta-feira, e estará à procura de gols na frente de sua torcida.Apesar de já terem se qualificado e liderado a conferência, o treinador Greg Vanney sabe que três empates em casa não são bons o suficiente, então ele quer fazer algumas mudanças contra o United. Ele terá que fazer sem o internacional canadense Tosaint Ricketts, que foi expulso com 20 minutos restantes no jogo. Ricketts recebeu o segundo cartão amarelo depois que um chute de falta bateu o zagueiro uruguaio José Aja, que apertou seu rosto em agonia depois da colisão. Replay, no entanto, mostrou que Ricketts na verdade não acertou Aja e o meio-campista foi talvez um pouco infeliz. “É o que é. Está feito agora ”, disse Ricketts após o jogo. “É lamentável.Mas acho que vamos ver o que acontece a partir daqui. ”O que acontece é uma suspensão de um jogo para a noite de sábado contra um time desesperado por três pontos. LMETtrês jogos a decorrer, e as Portland Timbers estão suando

Poderia os detentores da Taça da MLS perderem um lugar nos playoffs? Há visuais preocupados em Portland no momento: uma seqüência de resultados significou que os Timbers caíram para o sétimo lugar na Conferência Oeste, o lado errado da linha vermelha no momento errado da temporada.

Vancouver e San Jose estão certamente fora disso agora – a diferença parece grande demais para ser quebrada com apenas três jogos restantes. Mas Portland, que na semana passada parecia ter uma chance na pós-temporada, experimentou a pior combinação possível de resultados.Sua derrota por 3 x 1 para o clube de Houston foi combinada com uma vitória do Sporting KC em San Jose, e então os Timbers tiveram que assistir enquanto um Seattle inspirado por Jordan Morris se recuperava da vitória no LA Galaxy no domingo. Seattle seguiu com a vitória na quarta-feira, e agora o par Cascadia está empatado em 41 pontos. Mas a diferença de gols de Seattle é melhor em dois – e eles têm um jogo na mão.Portland está suando.

O problema para as madeiras é que dois de seus jogos restantes saem de Providence Park, e sua forma fora perdida desde o começo do ano: sua vitória por 2 a 1 sobre o CD O Dragão de El Salvador na Liga dos Campeões da Concacaf na noite de quarta-feira foi sua primeira vitória na temporada.

“Esta é uma grande vitória”, disse Caleb Porter, treinador do Timbers, após a vitória por 2-1 em América Central. “Não apenas para nos dar uma chance na Liga dos Campeões da Concacaf no último jogo, mas eu acho que podemos usar isso para construir o resto do ano.”

Porter reconheceu a interrupção de sua equipe este ano, mas a sua corrida é tão difícil quanto possível: Colorado fora, depois Colorado em casa, e uma viagem a Vancouver para terminar. Eles conseguem duas vitórias de três?Porter disse que estava orgulhoso de qualquer maneira. “Nós tivemos um ano difícil. Nós lidamos com um monte de lesões e gerimos adversidades como nunca vi, mas esses caras continuam lutando. Estou muito orgulhoso deles. ”

O Colorado ainda tem uma chance externa de conquistar o troféu de Escudo dos Apoiadores, mas parece improvável, mesmo tendo dois jogos em mãos em Dallas. Na semana passada, os Rapids fizeram um grande sorteio com o Vancouver – extremamente incaracterístico para um time que mantém as metas, mas também não consegue marcá-las, com apenas 32 em 29 jogos.

de volta ”, insistiu o treinador Pablo Mastroeni esta semana. “Provamos ao longo da temporada que não há nada de errado nas costas”. Eles conseguem acertar do outro lado?THSurging Seattle busca a vitória da Copa Cascadia no Canadá

Pela primeira vez neste ano, o Seattle Sounders está do lado direito da linha vermelha. Estava na hora! A vitória de quarta-feira, por 1 x 0, sobre o Chicago Fire, graças ao gol de Chad Marshall no primeiro tempo, os levou para o sexto lugar, e veio apenas quatro dias depois de uma vitória por 4-2 na temporada, em Los Angeles. A exibição do segundo tempo dos Sounders no domingo foi realmente algo, e a maneira como Jordan Morris fugiu de Daniel Steres para fazer o 2-1 verdadeiramente emocionou os sentidos. “O desempenho de Jordan foi grande”, admitiu o técnico Brian Schmetzer depois. Mas os jogos continuam sendo pesados ​​e rápidos, e os “Sounders” enfrentam uma difícil viagem pela Copa da Cascadia ao norte no domingo.Nicolas Lodeiro vai ficar de fora depois de pegar uma reserva estúpida contra o Chicago, e isso prejudica seriamente as chances de vitória de Seattle. A chegada do uruguaio ao Boca Juniors coincidiu com a recuperação do Seattle na forma – três gols e oito assistências lhe renderam o prêmio de MLS do mês de agosto, e significou que a ausência de Clint Dempsey foi menos sentida. Facebook Twitter Pinterest Jordan Morris, do Seattle Sounders, em ação contra o Chicago Fire. Foto: Dean Rutz / AP

Schmetzer, que também deve ter muito crédito pela melhora de sua equipe, não foi perturbado pela perda de Lodeiro, no entanto. “Nós perdemos o Dempsey e o que essa equipe fez?Eles apenas continuaram ”, disse ele. “Definitivamente faremos os preparativos, é uma grande perda, mas vamos para Vancouver tentando ganhar.” Carl Robinson viu seu time de Vancouver vencer o Central FC na quarta-feira para se qualificar para o torneio. Concacaf Champions League quarter-finals com um recorde de 100%, mas ele pareceu reconhecer após o jogo que um ponto de playoff estava além deles. “Parte de mim revisando a temporada estava analisando o que era bom no começo do ano e o que não era”, disse Robinson. “Há algumas áreas que identifiquei que precisam ser muito melhores. Começamos devagar. Os jogadores não estavam em alta velocidade. Eu vou assumir a responsabilidade por isso, mesmo que eles também tenham.Mas no ano que vem isso não vai acontecer. ”Uma corrida no CCL pelo menos salvaria algo de uma campanha decepcionante, e, como uma das três principais sementes, Vancouver deveria evitar os principais times do torneio até meias-finais. “É a primeira vez que conseguimos fazer isso em nossa história, por isso estamos muito satisfeitos”, disse Robinson, apesar da decepção doméstica. “Estaremos muito, muito bem preparados para quem enfrentarmos na próxima rodada.” TH