Bayern Mnichov – Borussia Mönchengladbach 2:0

Várias séries negativo hoje quebrou o campeonato Bayern. Depois de duas partidas na Bundesliga novamente conseguiu vencer após quatro jogos e, finalmente, bater o rival impopular de Mönchengladbach. Embora os hóspedes com confiança afirmou que eles estavam indo para Allianz Arena para ganhar de novo, a sua apostas Bet365 apresentação, o jogo certamente não correspondem a uma vitória em casa, por assim dizer, “truque seca”.

Carla Ancelottiho Importâncias dominou desde o início, e manteve a bola de vez em quando ameaçado Yann Sommer. 9 minutos Arjen Robben falou rozběhnutého Rafinha, que elegantemente obhodil Vestergaard reta voleio disparou, o que é uma pena que só na rede lateral. momento Robben depois, ele terminou-se depois disparando sua ação típica direita ao lado do posto de volta.

Pontuação é primeiramente alterado após quinze minutos de jogo. Novamente, foi uma Bet365 bonus mobil colaboração Robben – Rafinha, este último, em seguida, enviado para a bola da área penal flutuado e Arturo Vidal entre duas impedindo o quarterback é o único dos três saltou e deu Sommer o direito de intervir.

No segundo gol do Allianz Arena tinha enchido em 31 minutos. Então cruz, desta vez a partir da esquerda, David Alaba, a bola caiu no posto de volta para Douglas Costa, que limpou o balão tiro intransigente contra-guarda-redes para o poste esquerdo. A partir desse momento os jogadores de Bayern de alguma forma satisfazer com o resultado, tentando principalmente para manter a bola em mantida.

Borussia, no entanto, poderia fazer nenhuma resistência e para toda a correspondência não disparou sequer uma vez um acabamento. Praticamente a única oportunidade de golo hóspedes tiveram 71 minutos para Stroblův pontapé exagerada Christoph Kramer e correu em uma posição difícil de pós perto carimbado.

Início de vez em quando criar uma oportunidade interessante, não o próximo, mas não utilizados. O grande ocasião falhada por exemplo Robben, que Bet365 ao vivo depois de uma bela cooperação Vidal com Costa, a poucos metros de altura overplayed. Nos minutos finais, em seguida, seus companheiros de equipe reiteradamente Yann Sommer, ele puxou tentativa de aliviar Renata Sanches e chutar hilariante David Alaba.